O meu Carrinho:

0 artigo(s) - 0,00 €
O seu carrinho de compras está vazio

0

Garantia

A Global 7, Assegura ao consumidor a garantia de 2 (dois) anos contra eventuais defeitos de fabricação, sendo que a responsabilidade do fabricante restringe-se somente à substituição do componente ou produto. Esta garantia é aplicada a partir da data de aquisição, comprovada através da apresentação da factura de compra. Asseguramos ainda a oferta de componentes de reposição enquanto não cessar a comercialização do produto. Caso cessada a comercialização, a Global 7 manterá a oferta de reposição de sua linha de produtos por um período razoável de tempo, na forma da lei. A garantia contratual obedecerá aos prazos ora estabelecidos, sendo vedada a prorrogação, independentemente de o consumidor tê-la utilizado.


NÃO SÃO COBERTOS PELA GARANTIA:
Peças perdidas; - Peças danificadas no manuseio, instalação ou uso; - Peças danificadas pelo desgaste natural do uso; - Manutenção incorrecta realizada por pessoas não autorizadas; - Instalações incorrectas e/ou erros de especificação; - Produtos com corpos estranhos em seu interior como: cola, detritos que impossibilite o seu correcto funcionamento; - Utilização de peças não originais; - Adaptação e/ou acabamento não original de fábrica; - Danos causados nos acabamentos por limpeza com líquidos corrosivos, solventes, limpeza com materiais abrasivos, batidas, manuseio inadequado, quedas, instalação em ambientes com atmosfera agressiva e falta de limpeza periódica.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Limpeza dos Acabamentos: Utilize apenas um pano não abrasivo, água e sabão neutro, pelo menos uma vez por semana. Não use produtos abrasivos.
Todos os produtos aqui expostos, são cobertos por uma Garantia de funcionamento durante o período de 2 anos após a compra. Caso o artigo apresente anomalias de funcionamento por defeito de fábrica dispomos de serviço de assistência deverá enviar o artigo junto com a cópia da factura. Não está coberto pela garantia produtos que tenham sido danificados interiormente ou exteriormente quer por acidente ou mau uso do aparelho.

 

Qual é o prazo para devolver os artigos adquiridos?
Se o artigo não for totalmente do seu agrado a nossa loja empresa compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, em particular a Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio. No caso de devolução de um produto a Global 7 reembolsará o cliente do preço correspondente no prazo máximo de 30 dias após a devolução e através do meio de pagamento utilizado pelo Cliente no acto da compra. Por razões ligadas à necessidade de verificação do estado dos artigos, não é aceite a sua devolução contra reembolso.


Para proceder a uma devolução junte e envie os artigos não consumidas tal e qual nas condições que lhe foram enviados, juntamente com uma cópia dos documentos de facturação e será totalmente reembolsado(a) excepto pelo valor dos portes de envio. Os artigos que apresentem sinais de uso, estejam sujos ou incompletos não podem, evidentemente, ser trocados ou reembolsados. Estamos certos que concorda…